Macaquinhos no Sotão

terça-feira, março 08, 2005

Finalmente...

Finalmente fui alvo, como sócia de uma firma, de uma das tais cartas em que um estrangeiro qualquer nos propõe um negócio mirabolante, daqueles em que não fazemos nenhum e ganhamos montes de dinheiro.
É a glória!!!! Finalmente a minha micro firma é reconhecida como parceira importante para me confiaram milhares de dólares para serem movimentados através de uma conta em meu nome.
Sou finalmente uma empresária de sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!
E não pensem que é de uma pessoa qualquer, não senhores, trata-se nada mais nada menos da viuva de um membro do parlamento libanês morto no atentado de Beirute.
A senhora, devido à situação instável do seu país precisa de um parceiro de negócios na Europa para movimentar os milhões de dólares que o falecido marido tinha depositados num banco Suíço.
A estória até está bem apresentada e até é credível, e sejamos francos, quem é que no seu perfeito juizo negaria a si mesmo a hipótese de ganhar alguns milhares e ao mesmo tempo ajudar uma pobre viuva?
Pois é, é tudo muito bonito, mas como eu tenho macaquinhos no sótão acho que lhes vou indicar a lavandaria aqui do meu bairro, eles trabalham bem e a minha roupa vem sempre muito branquinha.

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home