Macaquinhos no Sotão

sábado, abril 09, 2005

Estava eu a fazer zaping...

...quando de repente passei pela TVI e não consegui mudar de canal. A sensação foi a mesma que um gato deve ter ao ser encadeado pelos farois de um carro, o gato sabe que vai ser muito mau mas não consegue deixar de olhar. No meu caso foi o programa "Fiel ou Infiel". Eu sabia que aquilo ia ser muito mau, mas não conseguia deixar de olhar, e de repente CRASH, fui atingida em cheio na minha inteligência quando o apresentador (histérico e brasileiro) garantiu que as imagens que estavamos a ver eram feitas com câmaras escondidas e que o individuo em questão não sabia que estava a ser filmado. Oh meus amigozzzzzzzzzzz, se querem que as pessoas acreditem nisso digam aos actores para não olharem para as câmaras, é que parece mal...

1 Comments:

  • At 18:58, Blogger André Parente said…

    Aconteceu-me o mesmo. Mas o que me preocupa verdadeiramente é que, apesar de achar que esses reality shows são feitos e que a sua propria natureza é preversa.... há sempre uma parte de mim que quer continuar a ver. É que com o mal dos outros posso eu bem...

     

Enviar um comentário

<< Home