Macaquinhos no Sotão

sábado, março 12, 2005


Porque é que os homens urinam contra as paredes?
Será um impulso atávico para marcar território?
Atraidos pelo cheiro dos outros vão alegremente deixando a sua marca em qualquer cantinho mais ou menos recatado das nossas cidades. E com a seca que estamos a atravessar o cheiro é perceptível a quilómetros.
Porque é que os homens não fazem como as mulheres? Aguentam até poderem ir a uma casa de banho. Que eu saiba as bexigas deles são do mesmo tamanho das nossas.
O facto de terem o equipamento para isso não lhes dá o direito de se aliviarem em qualquer sitio.
Já agora um conselho; se têm mesmo que o fazer façam para uma abertura de esgoto ou um escoamento de águas, as paredes dispensam as vossas "obras de arte".

3 Comments:

  • At 21:55, Anonymous Anónimo said…

    Muitos urinam para as paredes do tipo de exebicionismo e outros é pq estão apertados,que é feio e pouco higiénico urinar na rua lá isso tens razão,já o fiz não nego,mas sabe bem,esperimenta fazer a mesma coisa pode ser que tenhas susseso ,se ñ arriscas te a mijar te toda ñ é ,tens que trainar a pontaria!LOL isso de ter as bexigas do mesmo tamanho ñ interessa visto que se beberes umas litradas de cerveja e o outro ñ e tiverem num sitio onde ñ haja WC por perto diz me lá o que acontece! ñ te aborreças cmg só tou a brincar! força com teu blog!

     
  • At 11:05, Blogger André Parente said…

    Ora bem... esta é daquelas coisas que as mulheres nunca hão-de compreender! Como, por exemplo, os homens nunca hão-de compreender o que é que as "dores de cabeça" têm a ver com sexo... ;)
    De facto, enquanto voçes brincavam com as bonecas e cozinhas miniatura, nós faziamos concursos de "ver quem mija mais longe". Estranho, não é..? :)
    Nas paredes, nao vejo muito bom gosto mas, sem dúvida que uma mijinha no bosque sabe bem!

    Gosto da forma irónica e provocadora destes textos.

     
  • At 12:16, Blogger eurotrilhos said…

    KWAN obrigada pelo teu comentário!
    Volta sempre!

     

Enviar um comentário

<< Home