Macaquinhos no Sotão

sexta-feira, abril 22, 2005

Ranhosices

Ao ler este post aqui lembrei-me que há uns anos atrás fui mordida por um caracol (não riam) o que é sempre um tema interessante de conversa (vá lá parem de rir) num grupo de amigos. A verdade é que, para os que não sabem, os caracois têm uma placa óssea na boca que os ajuda a cortar as folhas e deve ter sido com isso que o caracol me mordeu (pronto, tá bem, riam lá à vontade).
Como é evidente a única coisa que eu senti foi uma ligeira picada, mas despertou-me uma dúvida: será que se o caracol fosse radioactivo eu ficava ranhosa e lenta? (Levantem-se do chão, também não teve assim tanta piada)

4 Comments:

  • At 22:28, Anonymous Anónimo said…

    Nunca ou vi tal coisa, mordem mesmo! LOL
    Já sabes que para a próxima ñ podes por perfume com aroma da natureza LOL

     
  • At 22:37, Blogger Kitty said…

    Ah! Não sabia! Mas olha que aquele último comentário do "ficava ranhosa e lenta" dava pano para mangas, em termos de piadas... (de baixo nível.....) LOL!

     
  • At 11:45, Blogger eurotrilhos said…

    Piadas rasteirinhas... LOL
    Pois é João, a minha mania de usar perfumes da horta...

     
  • At 11:46, Blogger eurotrilhos said…

    Piadas rasteirinhas... LOL
    Pois é João, a minha mania de usar perfumes da horta...

     

Enviar um comentário

<< Home