Macaquinhos no Sotão

sexta-feira, maio 20, 2005

A saga acabou

Fui ontem ver a Guerra das Estrelas , episódio 3 - A vingança dos Sith (pimba, já consegui mais umas visitas via Google), adorei o filme, aliás como toda a saga da Guerra das Estrelas, mas do que eu gostei mesmo foi o facto de ter ido calmamente comprar os bilhetes sem filas nem confusões e ter visto o filme com intervalo (obrigado Academia Almadense por ainda existires). Quando penso que nos Estados Unidos as filas para a estreia eram gigantes e mesmo assim ainda consegui ver o filme primeiro que eles fico mesmo contente de viver em Portugal, pelo menos desta vez!

5 Comments:

  • At 13:15, Blogger Daniel Malafaia said…

    é incrivel no outro dia vieram-me de uma pesquisa do google sobre Tudo sobre o fim do mundo... absolutamente incrivel...

     
  • At 10:02, Anonymous Anónimo said…

    Qué tal os ha parecido la peli a nuestros amigos portugueses???

    A mi me gustó mucho si no tenemos en cuenta unos cuantos fallos...pero por lo general me gustó mucho mucho :)

     
  • At 10:04, Anonymous Anónimo said…

    uhmm no sale mi nombre...soy melonian!!!

    Por cierto, aquí, excepto las sesiones de la mañana, también había colas para ver la peli y las entradas se vendieron todas...

     
  • At 12:06, Blogger eurotrilhos said…

    melonian, eu adorei o filme como já disse no teu blog. Realmente nos cinemas dos centros comerciais havia filas intermináveis, mas eu fui a um cinema mais antigo e não havia filas nem a sala estava cheia.

     
  • At 21:35, Anonymous Anónimo said…

    Eu fui á ante estrei do filme e não gostei esperava melhor de um filme daqueles e daquela dimensão, para que saibas o filme teve várias cenas cortadas o que é péssimo , mas ao de haver filmes melhores estou confiante nisso!

     

Enviar um comentário

<< Home