Macaquinhos no Sotão

terça-feira, março 15, 2005

Japonesices...



Os japoneses (esse povo sempre preocupado com as coisas da casa de banho e do asseio) acabaram de lançar no mercado o papel higiénico com literatura, assim mesmo em itálico para ter um ar mais literário.
Como podem ver é um papel impresso com uma obra literária, neste caso uma obra filosófica que está à venda nas livrarias e na internet.
Eu, quando falta o papel, já costumo limpar o traseiro ao 24 horas (garantidamente o mais macio) mas assim é outro luxo. Já me estou a imaginar, se a moda chegar a Portugal, a limpar o traseiro ao Memorial do Convento (não se ofendam os apreciadores do Saramago, isto foi só um nome que me veio à cabeça).
Também já estou a ver as mulheres para os maridos:
- Olha lá, além de teres limpo o cu aos ultimos capítulos do Memorial do Convento, que eu ainda não tinha lido, não penduraste o Ensaio sobre a Cegueira.
Sempre se pode resolver o problema com dois suportes para rolos.
Já agora era interessante fazer aqui uma sondagem:
Qual a obra que gostariam de ver publicada no rolo de papel higiénico?

4 Comments:

  • At 18:11, Blogger Kitty said…

    Os textos da Assembleia da República?! ;-)

     
  • At 18:15, Blogger eurotrilhos said…

    Esses borram muito...

     
  • At 22:09, Anonymous Anónimo said…

    Gostaria de ver rolos com o "Diário da Républica" ,os os "Lusiadas" .
    Dizes tu que as folhas do 24h são + maçias, pegas numa folha de bananeira e ñ queres outra coisa ,é o que eu ouvi dizer!
    ;)

     
  • At 12:04, Blogger Kitty said…

    Será que borram?! Assim, como assim é mesmo para limpar... LOL!! ;)

     

Enviar um comentário

<< Home