Macaquinhos no Sotão

sexta-feira, maio 27, 2005

O vestido ideal para andar no metro



Inspirado no porco espinho este vestido tem "espinhos" feitos de arame controlados por um detector de proximidade que desencorajam qualquer individuo que se queira encostar ao nosso traseiro. Para tornar o vestido mais eficaz eu sugiro um gravador que toque bem alto "tira a mãozinha daí, eu sei que é bom mas não é para ti". Quando eu tinha 20 anos e andava todos os dias de transportes públicos este vestido tinha-me feito um jeitaço...

5 Comments:

  • At 14:46, Anonymous Anónimo said…

    Por vezes eu gosto desse encosto cada vez que ando de metro , sabe bem de vez em quando! LOL ;)
    Um beijinho e bom fim de semana Célia!

     
  • At 00:06, Blogger Daniel Malafaia said…

    ena...aquilo deve doer...

     
  • At 01:15, Blogger DaJe said…

    Olha que boa ideia! Já a registaste? Ou posso ficar eu com os louros da patente? ;)
    De certeza que iria ser muito requisitado, com a cambada de tarados que por aí anda...
    A minha única arma de defesa nesses casos é mesmo uma bruta calcadela ou cotovelada, assim como que ao jeito do sem querer... ehehehe Tb resulta. Ai ai, pelo que as ragazzas passam... enfim...
    Baci per te Célia*

     
  • At 23:12, Blogger Kitty said…

    Ui... é uma boa invenção, sim senhora... Cambada de tarados! GRRRRR!

     
  • At 02:08, Blogger Indibiduo said…

    Avisa quando estiveres no Porto...

     

Enviar um comentário

<< Home