Macaquinhos no Sotão

quarta-feira, junho 08, 2005

Voltei...

O meu disco rígido foi vitima de um mal misterioso, vulgo virus, e entrou em amnésia profunda. Coitadinho, parecia o "pianista misterioso". Ele antes já não tinha muita memória, tinha apenas uma vaga ideia, mas depois do AVC (Ataque de Virus do C*******) ficou balhelhas de todo. Resultado, internei-o num lar muito jeitoso, vulgo caixote do lixo, e tirei da reforma o antigo inquilino do meu computador e cá estou. Vamos a ver até quando é que este se aguenta. Portanto, se eu desaparecer outra vez durante 10 dias (obrigado Malafaia pela preocupação) não se admirem.

5 Comments:

  • At 20:07, Blogger Indibiduo said…

    Assim não é fácil...

     
  • At 21:53, Anonymous Anónimo said…

    Estão a chegar aí umas mini férias e aposto que te vais retirar!
    LOL LOL LOL
    Tás no teu direito de aparecer e desaparecer,
    já que és de almada não percas as festas populares de lisboa , acho que em almada tb á !
    Diverte te tem uma boa semana célia,
    um beijinho!

     
  • At 11:43, Blogger eurotrilhos said…

    Não me vou retirar não... isso é que era bom! Eu tenho uma loja, trabalho aos feriados e tudo.

     
  • At 21:46, Blogger Kitty said…

    Ai... isso é que é pior, acaba por ser doloroso ver toda a gente de papo para o ar e nós a trabalharmos, não é?

    Espero que o raio do pc se aguente (as máquinas são tramadas)

    Beijocas :)

     
  • At 00:46, Blogger André Parente said…

    Bastardo! Para nao lhe chamar outra coisa... ;)

     

Enviar um comentário

<< Home