Macaquinhos no Sotão

segunda-feira, outubro 24, 2005

Estou tão farta...

... deste anúncio. O anúncio até está bem feito, e ficamos a saber que a efémera só vive um dia, e se diverte muito nesse dia. e blá blá blá... mas estou farta de acender a televisão e ouvir falar da porra da efémera. Parece um "Momento Discovery", esses também são sempre iguais.

quarta-feira, outubro 19, 2005

Portugal no seu melhor


Esta foi uma "oportundade" única fotografada no Jumbo do Forum Almada. É que "oportundades" destas não aparecem todos os dias!

segunda-feira, outubro 10, 2005

Um erro para toda a vida

As tatuagens são coisas engraçadas... tanto podem ser uma expressão da nossa individualidade e da nossa criatividade como podem ser um erro indelével que fica para toda a vida. Vem isto a propósito duma tatuagem que vi há dias num braço (ainda tentei tirar discretamente uma fotografia mas não deu) que dizia o seguinte numa bonita caligrafia: God Blese-me Till I Die. Bem, nem toda a gente tem obrigação de saber inglês, mas porra... é uma tatuagem, aquilo fica para toda a vida. Isto já para não falar das letrinhas chinesas que estão tanto na moda, sabe-se lá as barbaridades que algumas pessoas trazem escrito no corpo... hehehehehe!

sábado, outubro 08, 2005

Olha... voltei!


A legenda é minha a imagem é daqui. A imaginação e a pachorra para fazer posts é que não é muita, vamos a ver se para a semana estou melhor.