Macaquinhos no Sotão

segunda-feira, outubro 10, 2005

Um erro para toda a vida

As tatuagens são coisas engraçadas... tanto podem ser uma expressão da nossa individualidade e da nossa criatividade como podem ser um erro indelével que fica para toda a vida. Vem isto a propósito duma tatuagem que vi há dias num braço (ainda tentei tirar discretamente uma fotografia mas não deu) que dizia o seguinte numa bonita caligrafia: God Blese-me Till I Die. Bem, nem toda a gente tem obrigação de saber inglês, mas porra... é uma tatuagem, aquilo fica para toda a vida. Isto já para não falar das letrinhas chinesas que estão tanto na moda, sabe-se lá as barbaridades que algumas pessoas trazem escrito no corpo... hehehehehe!

8 Comments:

  • At 17:11, Blogger Daniel Malafaia said…

    "Amor de mãe" e "Angola 63 até 74". São as que eu vejo mais :D

     
  • At 00:25, Blogger aDesenhar said…

    há também as das namoradas, que em alguns casos deixaram de ser. pois é ...
    ter a esposa a querer um espaço no braço
    para riscar a antiga namorada ! rsrsrsss
    é de gritos :)

     
  • At 17:27, Blogger Kitty said…

    Pois... eu acho que as de "Amor de mãe" são mesmo as piores...! =)

     
  • At 19:03, Blogger 605 Forte by CPiteira said…

    "amor de mãe" e "angolas" n são as piores! até pode ter bastante sentido para certas pessoas q as fazem!!! ridiculo são todas aquelas q são feitas espontaneamente ou por ser moda d'altura... e aqui incluem-se os nomes de namorados e as tatoos com caracteres chineses! isso sim é ridículo!!! o pior q já vi foi o nome de uma rapariga no braço de um rapaz de 15 anos (!!!) e era "tatuado"... através de cortes na pele... cicatrizou e ficou marca!

     
  • At 19:05, Blogger 605 Forte by CPiteira said…

    quando fui fazer a minha... tinha uma mulher completamente tatuada à minha frente... eu disse-lhe "quero fazer agora e já!" ela n me deixou... fez-m marcação passada 1 semana (!) ela tinha tanta razão! n me arrependo mas aquela mulher tatuadíssima deu-m hipótese de pensar... nem todos fazem isso..

     
  • At 11:28, Blogger eurotrilhos said…

    Eu antes de fazer a minha pensei durante muitos anos. E só autorizei a minha filha a fazer uma quando tinha 20 anos e não a deixei escolher por "catálogo" obriguei-a a fazer um desenho original que tivesse significado para ela.

     
  • At 22:09, Blogger Kitty said…

    Pois... mas "Amor de mãe" também foram uma moda. Provavelmente para os primeiros tinha significado (não estou a dizer que para os restantes não tivesse) mas acabaram por ir na onda... como tudo na vida!

     
  • At 00:41, Anonymous Anónimo said…

    Pois é..mas as tatuagens chinesas podem mt bem ter significado para as pessoas..e pk nao?n me parece k seja apenas uma moda! pelo menos para alguns...Já as k dizem "amor de mae" sao mt más msm LoL

     

Enviar um comentário

<< Home