Macaquinhos no Sotão

quinta-feira, julho 07, 2005

Anúncio idiota

Vi ontem um anúncio da Actimel em que uma menina, supostamente universitária, diz que a vida dela é casa-universidade, universidade-casa, e que isso é muito stressante... stressante????? stressante???????... outra vez... stressante?????????
Bolas, se isso é stressante o que dizer dos estudantes universitários que trabalham? E dos que já têm filhos? Talvez esses, como têm a vida tão ocupada. não tenham tempo para ter stress. A esses não há Actimel que valha.

10 Comments:

  • At 18:53, Anonymous Anónimo said…

    A vida em si é um stress, com ou sem actimel!
    Um beijinho célia....

     
  • At 20:28, Blogger Indibiduo said…

    Actimel?

    Acho que é mesmo a necessidade.

     
  • At 11:11, Blogger André Parente said…

    Cocaína...

     
  • At 20:30, Blogger Daniel Malafaia said…

    "Actimel: Nós temos a mesmo a melhor propaganda"

     
  • At 22:00, Blogger Kitty said…

    Pois, não há Actimel que alargue prazos e diminua preocupações... ;-)

    Beijocas.

     
  • At 10:13, Anonymous Anónimo said…

    Olha, por acaso com o stress em que ando normalmente acho que vou beber uma grade (será que existe!?) de actimel para ver o que acontece... Se não me tirar o stress é capaz de no minimo me por de cama uns dias...

     
  • At 15:45, Blogger requiescatinpacem said…

    achei... um tédio!!!

     
  • At 12:37, Anonymous Anónimo said…

    (Obrigado).
    Há Guronsan.
    :)

     
  • At 22:01, Blogger 605 Forte by CPiteira said…

    ya e bifidus activos... tb é mt bom... mas realmente o Guronsan n dá hipótese!

     
  • At 23:58, Blogger ludeiro said…

    Eu ainda estou para desvendar o mistério dos Bífidos activos, fala-se tanto neles, estão em todo o lado, mas a verdade é que ninguém sabe o que é!
    Goato dos comentários que deixas no meu blog... faz-me pensar que alguém dá atenção ao que escrevo...obrigada por me iludires! Keep up the good work!
    Rita

     

Enviar um comentário

<< Home