Macaquinhos no Sotão

sexta-feira, julho 01, 2005

Vamos todos saltar

Eu não sei de que hospital psiquiátrico é que estes sairam, mas segundo este site se todas as pessoas do mundo saltarem num determinado dia e a uma determinada hora, esse salto colectivo irá mudar a órbita da terra de tal maneira que o aquecimento global deixará de ser um problema.
Se quiserem participar a hora de Portugal continental é 11h39m13s do dia 20 de Julho.
Tou mesmo a ver a cena: loja com clientes, eu de relógio na mão a contar segundos, o cliente a tentar ser atendido e eu no segundo zero largo tudo e dou um salto.
Pronto! - digo eu ao cliente - a partir de agora temos dias mais compridos e um clima melhor! Espere... então... onde vai? Não fuja!

4 Comments:

  • At 19:52, Blogger Indibiduo said…

    já pensas-te que se saltar toda a gente do Planeta, reslmente exerce uma força suficiente para alargar a órbita em mm, estaremos a saltar em toda a circunferência, então, estaremos a provocar forças opostas, o rque resultará uma força NULA!

    E esta hein?

     
  • At 22:27, Blogger Daniel Malafaia said…

    O salto vai ser em só uma parte do planeta (acho eu).
    E já agora é so em 2006!

     
  • At 11:09, Blogger eurotrilhos said…

    Se todas as pulgas que um cão tem saltarem ao mesmo tempo, será que isso o faz mudar de direcção? LOL
    Quanto muito pára e coça-se. Espero que a Terra não faça o mesmo.
    Malafaia, eu sei que é só em 2006, isto foi só para lançar a confusão. LOL

     
  • At 16:48, Blogger requiescatinpacem said…

    e eu acho que vocês se preocupam com umas coisas giras... podia ser pior

     

Enviar um comentário

<< Home