Macaquinhos no Sotão

quinta-feira, julho 21, 2005

Assim é que eu gosto de passar os domingos...

...a fazer BTT.
E antes que perguntem, não, não sou eu a desmontar de maneira diferente (porque um betetista não cai, desmonta é de maneira diferente), eu estou em primeiro plano a descer com a bicla à mão, mas por acaso até fui eu que disse à outra moça que podia descer montada que a descida era fácil... eheheheh! Mas só faço isto quando a descida é de areia, não sou assim tão má. Também gosto de dizer: - podes passar por aí, a lama está dura... ops... afinal era só por cima. Ou então: - passa à vontade, a água não é funda.
Alguém quer vir andar comigo este domingo?

9 Comments:

  • At 23:58, Blogger Indibiduo said…

    Prefiro o jipe...

     
  • At 13:23, Blogger Daniel Malafaia said…

    Lol, adorei a foto tu ali a sorrir para a camera e o outro a matar-se.... muito bom :)

     
  • At 15:20, Anonymous Anónimo said…

    prefiro a moto4.....
    "Alguém quer vir andar comigo este domingo?"
    Cuidado com a lingua portuguesa...LOL..LOL...LOL
    um beijinho célia
    bom fim de semana....;)

     
  • At 17:13, Blogger eurotrilhos said…

    Ai, o pessoal das moto4 e dos jipes... esta descida da foto era tão fixe antes de começarem a passar lá os motorizados... agora é só areia. Bom fim de semana!

     
  • At 22:57, Anonymous Anónimo said…

    Fogo... tou mesmo a imaginar: "Posso ir por ai?" "Podes pois a ravina tem só uns 13 metros de altura!!! hihihihihihi"

     
  • At 12:30, Blogger aDesenhar said…

    bom proveito:::

    com dicas assim quem precisa de mapa!!!

    um dia eles vão descobrir o erro das belas dicas e quem fica a beber água és tu :)
    :)

     
  • At 12:16, Blogger Nuno Furtado said…

    pah cair faz parte do btt :) e a parte mais fixe (kd sao os outros :) )

     
  • At 11:48, Blogger eurotrilhos said…

    Ora finalmente alguém que compreendeu! É isso mesmo Miguel... hehehehehehehe!

     
  • At 18:03, Blogger Kitty said…

    Bolas!!! assim não arranjas companhia, maria! LOL! ;)

     

Enviar um comentário

<< Home