Macaquinhos no Sotão

quinta-feira, agosto 11, 2005

Diário de um pardal

Querido diário
Quando cai da minha casa fiquei convencido que era o meu fim. Felizmente houve uns seres, acho que se chamam humanos que me apanharam. Ao principio tive um bocadinho medo deles mas depois apercebi-me que afinal eram muito domesticáveis e que podiam até ser muito uteis. Há principalmente uma fémea que até me faz lembrar um bocadinho a minha mãezinha porque está tão bem treinada que basta eu abrir o bico e imediatamente me alimenta, eu por acaso até já sei comer sózinho mas ela gosta tanto de fazer aquilo que eu não tenho coragem de a desiludir.
Além do mais se a mantiver contente ela vai-me deixando usá-la como poleiro. Portanto como podes ver as coisas estão a correr muito bem.
Agora tenho de parar de escrever, a minha humana está a ver-me a debicar as teclas e já está a olhar para mim de uma maneira esquisita.
Até breve.

4 Comments:

  • At 15:08, Blogger Daniel Malafaia said…

    Pardal sai dai antes que seja tarde de mais e vás com a tua dona, andar de btt!

     
  • At 19:13, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns pelo blog. Muito interessante!
    Convite
    www.claroescuro1.blogspot.com
    www.claroescuro.com
    (a minha página pessoal)

    Recomende este site a uma pessoa amiga

    Cumprimentos Francisco José Santos

     
  • At 23:51, Blogger Kitty said…

    Que girrooooooooo! Eu sou uma manteiga derretida, fiquei logo comovida! =)

    Espero que esteja tudo bem com o pardalito :):):)

     
  • At 17:43, Anonymous Anónimo said…

    **gostei du teu blog...me adiciona nu teu msn.
    meu nome eh priscila tenho 15 aninhux!**
    beijocas!!!
    euzinha_prigatinha@hotmail.com

     

Enviar um comentário

<< Home