Macaquinhos no Sotão

sexta-feira, maio 27, 2005

O vestido ideal para andar no metro



Inspirado no porco espinho este vestido tem "espinhos" feitos de arame controlados por um detector de proximidade que desencorajam qualquer individuo que se queira encostar ao nosso traseiro. Para tornar o vestido mais eficaz eu sugiro um gravador que toque bem alto "tira a mãozinha daí, eu sei que é bom mas não é para ti". Quando eu tinha 20 anos e andava todos os dias de transportes públicos este vestido tinha-me feito um jeitaço...

quarta-feira, maio 25, 2005

Red Bull Racing Team... a Força não esteve com eles!


Apesar de terem stormtroopers na box os dois carros não conseguiram acabar a corrida do último fim de semana no Mónaco. Aconselho os pilotos a usarem sabres de luz na próxima corrida para, quando estiverem a ser ultrapassados pelo Michael, lhe cortarem as mãozinhas...
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

sexta-feira, maio 20, 2005

Eu sei quem é o pianista misterioso...

Toda a gente pensa que o individuo é da Europa de Leste mas eu tenho a certeza que ele é português, e mais, é sportinguista e ficou assim depois da derrota com o Benfica. Ficou tão abalado que a única coisa que faz é tocar os hinos do Sporting no piano (só eu sei... porque é que fiquei abalhelhado).

A saga acabou

Fui ontem ver a Guerra das Estrelas , episódio 3 - A vingança dos Sith (pimba, já consegui mais umas visitas via Google), adorei o filme, aliás como toda a saga da Guerra das Estrelas, mas do que eu gostei mesmo foi o facto de ter ido calmamente comprar os bilhetes sem filas nem confusões e ter visto o filme com intervalo (obrigado Academia Almadense por ainda existires). Quando penso que nos Estados Unidos as filas para a estreia eram gigantes e mesmo assim ainda consegui ver o filme primeiro que eles fico mesmo contente de viver em Portugal, pelo menos desta vez!

sexta-feira, maio 06, 2005

Péssimo logo



Este logotipo não foi inventado por mim, é o logo do Instituto de Estudos Orientais da Universidade de Santa Catarina no Brasil. Poderia tecer muitas considerações acerca desta imagem... esqueçam, era demasiado fácil.